12/11/15 | 16:48
Ticket para concorrer a prêmios na Festa do Servidor começa a ser entregue para servidores da Semed

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) que vão prestigiar a Festa do Servidor Público Municipal, promovida pela Prefeitura de Manaus, que vai acontecer nesta sexta-feira, 13, no Centro de Convenções (Sambódromo), podem retirar seus tickets para participar do sorteio de brindes a partir da tarde desta quinta-feira, 12.

A festa, que é aberta aos familiares dos servidores, é para comemorar o Dia do Servidor Público, que foi celebrado no ultimo dia 28 de outubro. Além de vários brindes que serão sorteados durante o evento, a animação do evento ficará por conta de quatro atrações musicais: o cantor Jamilson Rosseti; a banda de forró Xiado da Xinela; a dupla sertaneja João Vitor e Rodrigo; e do grupo de samba e pagode Kuka Fresca.

Os tickets para concorrer ao sorteio dos brindes foram repassados pela Divisão de Pessoal da Semed às Divisões Distritais Zonais (DDZs) que realizarão a distribuição para os servidores no final da tarde desta quinta-feira e durante a sexta-feira. Os servidores da sede da Semed, da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM) e do Infralog poderão retirar os tickets a partir de 8h30 desta sexta-feira, 13.

Apesar da entrada liberada dos familiares dos servidores, só poderão concorrer as premiações os servidores estatutários, em Regime de Direito Administrativo (RDA) e cargos comissionados. O servidor que for sorteado deverá apresentar o documento de identidade e contracheque atualizado para comprovar que é servidor municipal.

TEXTO: João Pedro Figueiredo

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054