14/12/18 | 11:12
Subsecretaria de Gestão Educacional realiza homenagem por resultados em 2018

Com o intuito de reconhecer os resultados alcançados no ano de 2018, a Subsecretária de Gestão Educacional (SSGE) realizou uma premiação, na tarde de quinta-feira, 13/12, no Les Artites Café-Teatro, centro de Manaus, que reuniu chefes e gerentes de todos os departamentos e divisões pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Os profissionais receberam placas de honra ao mérito pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. A homenagem contou, ainda, com músicas regionais, cantadas por artistas como Celdo Braga e os participantes tiveram a oportunidade de confraternizar com os colegas.

A subsecretária de Gestão Educacional, Euzeni Araújo, destacou que o evento foi uma oportunidade de agradecer aos profissionais por sempre estarem empenhados para desenvolver as ações pedagógicas. Ela, igualmente, salientou a importância do trabalho em equipe.

“Queria utilizar esse momento para fazer um agradecimento especial a cada um por todo trabalho, resultados e lutas travadas no dia-a-dia para que possamos garantir o direito de todos aprenderem. O trabalho se completa e cada um faz um esforço tremendo para que os seus indicadores, as suas ações sejam de fato trabalhadas. É por isso que cada um é importante”.

A Secretária de Educação, Kátia Schweickardt, ressaltou que esses momentos são importantes para ajudar na integração dos servidores e agradeceu o empenho de todos em busca da melhoria dos índices.

“Eu sou muito grata a vocês pela oportunidade de estar coordenando esse trabalho. Cada vez que cada um está em uma frente de trabalho, eu me sinto representada. Todos juntos somos pessoas da confiança e da estima da população de Manaus, das famílias que confiam a educação dos seus filhos a nós”.

Como parte dos homenageados, a diretora do Departamento de Gestão Educacional (Dege), Marcionília Bessa, parabenizou a iniciativa que serve pra deixar todos mais animados com o trabalho. “Esse momento é muito importante. É a chance de celebrar as conquistas do ano letivo e ao mesmo confraternizar, então ele é muito bom para a unidade e fortalecimento da equipe”, finaliza.

 

Texto: Alexandre Abreu

Fotos: Lton Santos

 

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Assessoria de Comunicação

(92) 3632-2054