18/01/16 | 13:14
Servidores já podem fazer agendamento do censo previdenciário

Os servidores efetivos concursados, titulares de cargos efetivos, aposentados, pensionistas e dependentes da Prefeitura de Manaus, já podem fazer o agendamento para o censo previdenciário por meio do link censo.sisprevweb.com.br/manaus no portal da prefeitura e escolher um dos 16 postos espalhados pela cidade para atualizarem seus dados cadastrais.

O atendimento seguirá um cronograma que iniciará no dia 20 de fevereiro e se estenderá até 17 de junho. Na Secretaria Municipal de Educação (Semed), mais de 12 mil servidores terão que fazer o censo, de acordo com dados da Manaus Previdência. Quem não fizer a atualização das informações terão seus pagamentos suspensos até que seja feita a regularização cadastral.

O censo previdenciário tem o intuito de atualizar a base de dados da Manaus Previdência, e, como consequência, garantir a tranquilidade na concessão dos benefícios previdenciários aos servidores.

“O censo é uma ação da Manaus Previdência, mas de interesse da Prefeitura de Manaus e serve para que nós possamos ter uma base sólida das contribuições previdências dos nossos servidores, garantindo o direito de cada um”, explicou a coordenadora do Censo Previdenciário, Fabíola Raika de Souza.

Passo a passo
Acessando o site htt://censo.sisprevweb.com.br/manaus será aberta uma aba onde é obrigatório informar o CPF e a data de nascimento. A partir daí, um questionário é aberto e o servidor preencherá seus dados cadastrais e poderá escolher em qual dos 16 postos deseja ser atendido.

Postos de atendimento

tabela