06/08/14 | 11:22
Servidores da Semed terão dois dias de programação especial em homenagem ao Dia dos Pais

 O Dia dos Pais está sendo comemorado de uma maneira muito especial e com antecedência pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Cerca de 506 servidores da rede, estão sendo beneficiados com corte de cabelo, sobrancelha e escova gratuitos. O atendimento ocorre nesta quarta-feira, 6, e na quinta-feira, 7, das 8h às 11h30, no Hall da Secretaria.

A ação tem objetivo de homenagear os servidores da Semed/Sede que são pais, promovendo um momento de confraternização, visando a valorização dos funcionários e humanizando assim, a relação da Semed com o servidor.

“É uma homenagem simples, mas muito importante e que a Semed não poderia deixar passar em branco. Nossos pais servidores são fundamentais e essenciais, porque ficam o dia todo na sede. A secretaria em si tem providenciado algumas ações, para proporcionar saúde, bem-estar e confraternização entre todos.”, disse a chefe da Gerência de Desenvolvimento do Servidor da Semed, Lúcia Regina.

 Funcionário da Gerência de Matrícula da Semed, Willas de Almeida, é servidor da sede há 16 anos. De acordo com ele, que é pai de quatro filhos, a Secretaria valoriza o corpo administrativo com a ação e proporciona a chance de um serviço no próprio local de trabalho.

“Esse serviço adiantou uma coisa que eu faria no fim de semana, ainda bem, porque como pai fico feliz e honrado pela lembrança da sede.”, salientou.   

 Nesta quarta-feira, 6, o atendimento de corte de cabelo, sobrancelha e escova, foi feito por oito cabelereiras do Salão Tânia, que fica no bairro da Compensa, zona Oeste da cidade. Na quinta-feira, 7, será a vez do Salão do Centro de Convivência da Família (Ceci/Cetam).

 A programação contará, ainda, com sorteios de perfumes e cremes masculinos.

 

Texto: Paulo Rogério Veiga

Fotos: Cleomir Santos