22/12/17 | 13:33
Servidores da Semed participam de confraternização natalina

Os 450 servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participaram, na manhã desta sexta-feira, da confraternização natalina da secretaria. A programação contou, ainda, com servidores da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), Complexo Municipal de Educação Especial (CMEE) André Vidal de Araújo e da Gerência de Tecnologia Educacional (GTE).

Em clima de festa e alegria, os funcionários acompanharam a apresentação do grupo de flauta, do Centro de Artes Irmã Yolanda Setúbal; do coral do Centro Municipal de Artes Aníbal Beça e da celebração ecumênica comandada pelo Padre Inácio Raposo, do Santuário de Nossa Senhora Aparecida e do Pastor. Eduardo Jorge dos Santos, da Igreja Batista Constantinopólis, em Educandos. No final, foi servido um café da manhã.

Acompanhada dos subsecretários Euzeni Trajano, Thiago Balbi e Bruno Guimarães, a Secretaria da Semed, Kátia Schweickardt agradeceu ao trabalho que cada um dos servidores desenvolveu ao longo do ano e que contribuiu para a execução e fortalecimento das ações desenvolvidas pela Semed em busca da qualidade do processo de ensino aprendizagem dos mais de 240 mil alunos da rede municipal.

“Quero agradecer, nas figuras dos subsecretários Euzeni, Thiago e Bruno, que foram fundamentais para que pudéssemos desenvolver nosso trabalho, a todos os nossos servidores. Muito obrigada, em nome dos nossos 240 mil alunos, crianças, adolescentes, idosos e da população da nossa cidade, a cada um de vocês”.

Para chefe da Gerência de Desenvolvimento do Servidor (GDS) da Semed, Wânia Braga da Silva Araújo, responsável pela programação a celebração foi um momento especial para todos os funcionários.

“Mesmo com algumas dificuldades, a secretaria conseguiu realizar todas as suas atividades com êxito, graças a cada um desses servidores. É um momento em que nós temos que olhar para cada e dizer que valeu apena todo o esforço”, disse.

 

 

Texto: Paulo Rogério Veiga

Fotos: Cleomir Santos

 

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054