27/11/17 | 11:22
Servidores da Semed participam da 1º Edição dos Jogos Internos

Mais de 200 servidores da Secretaria Municipal de Manaus (Semed) participaram da 1º Edição dos Jogos Internos do Servidor, que aconteceu na manhã deste sábado, 25/11, no Clube Municipal, localizado no bairro Flores, zona Centro Oeste de Manaus. Os competidores foram premiados com troféu de 1ª lugar e os 2ª e 3ª com medalhas.

A competição envolveu todos os servidores da sede da Semed, escolas e Divisões Distritais Zonais (DDZs), que participaram das disputas nas modalidades de futebol, vôlei 4×4 e dominó, nas categorias masculina e feminina.

O evento foi realizado para atender uma demanda existente há algum tempo, por parte dos servidores, para a realização de um momento de descontração, lazer e socialização entre os funcionários e familiares. Com os jogos, foi possível usar o esporte como um momento de confraternização e benefícios a saúde.

O professor Ronnie Melo, responsável pelo evento, destacou que o evento foi um sucesso e que os servidores já esperam pela segunda edição dos jogos no próximo ano, com o aumento no número de dias e modalidades. “O esporte deve fazer parte da vida das pessoas e a Semed propõe esse momento, que foi de disputa, mas acima de tudo, de confraternização”, comentou Ronnie.

O assessor administrativo, Robison Lima, da DDZ Centro-Sul, competiu no dominó e ficou em segundo lugar na classificação. Para ele, o evento foi uma ótima iniciativa. “Quem foi gostou, brincou e se divertiu bastante com a família”, disse ele.

 

Texto: Érica Marinho

Fotos: Divulgação

 

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054