04/02/15 | 15:55
Servidores da Semed ganharão concerto especial com a Orquestra de Câmara do Amazonas

A Prefeitura de Manaus e o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Secretaria de Estado da Cultura (SEC) respectivamente, promovem apresentação especial da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA) para mais de 500 gestores da rede municipal de educação. O concerto ocorre nesta quarta-feira, 4, às 19h, no Teatro Amazonas, no Largo de São Sebastião, Centro.

A apresentação faz parte da semana de Abertura do Ano Letivo 2015 da rede municipal e, além de ampliar o conhecimento cultural dos gestores da educação, visa mostrar a importância do papel deles na sociedade. Na programação, estão obras de Antonio Vivaldi, Astor Piazzola, Villa-Lobos, Claudio Santoro e Edmundo Villani-Côrtes.

As atividades da semana de Abertura do Ano Letivo 2015 começaram na segunda-feira, 2, com palestra do escritor Dr. Augusto Cury destinada a mais de três mil educadores. Na próxima sexta-feira, 6, será realizada a cerimônia de abertura do ano letivo na Escola Municipal São Benedito, Rua Nossa Senhora de Fátima, Cidade de Deus.

Serviço

O quê: apresentação especial da Orquestra de Câmara do Amazonas

Onde: Teatro Amazonas, Largo de São Sebastião, Centro.

Quando: quarta-feira, 4.

Horário: às 19h.

 

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Assessoria de Comunicação

(92) 3632-2054