08/06/18 | 9:55
Semed realiza solenidade de despedida de subsecretário da SSIL e de boas-vindas ao novo responsável pela área

Emoção, mensagens de agradecimento e de carinho marcaram a solenidade de despedida do subsecretário de Infraestrutura e Logística (SSIL) da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Tenente – Coronel Thiago Balbi, e de boas-vindas ao novo subsecretário da área, o Coronel Darcelo Cavalcante Gomes, ex-secretário municipal, chefe da Casa Militar. O evento aconteceu, na tarde desta quinta-feira, 8/06, no auditório da secretaria, localizado na Avenida Maceió, zona Centro-Sul de Manaus.

O evento contou com  a presença de chefes de divisões, servidores da Infralog e subsecretários de Gestão Educacional, Euzeni Trajano, e de Administração e Finanças da Semed, Bruno Guimarães.  Na oportunidade, a secretária da Semed, Kátia Schweickardt, agradeceu pelo trabalho desenvolvido pelo tenente-coronel junto à SSIL.

“A dedicação e companheirismo durante o tempo em que esteve à frente da Subsecretaria de Infraestrutura e Logística, da Secretaria Municipal de Educação (Semed) foram muito importantes. A sua amizade, seu profissionalismo e empenho contribuíram para o trabalho desenvolvido pela Semed, em prol da melhoria no processo de ensino e aprendizagem da rede municipal de Manaus”, destacou a secretária.

Na solenidade,  ex-subsecretário  Thiago Balbi, que agora passa a ser o subsecretário subchefe Municipal da Casa Militar, recebeu uma placa de agradecimento pelo trabalho desempenhado.

O tenente-coronel Thiago Balbi  agradeceu a secretária Kátia Schweickardt  pela forma que o recebeu em 2017, pelo  empenho da equipe que o ajudou a gerir a SSIL da Semed e pela homenagem recebida.

“Saio da secretaria com o sentimento de dever cumprido por ter contribuído com a conquista de algumas metas; na melhoraria de índices relacionados à distribuição de merenda escolar, transporte, material escolar, dentre outras conquistas alcançadas em conjunto com as outras subsecretarias. Também me sinto muito orgulhoso por ter desempenhado um bom trabalho e vitorioso por ter atingido as metas e pela quantidade de amigos que conquistei aqui”, disse.

Novo secretário

O coronel Darcelo foi recebido de forma calorosa por todos os presentes na solenidade. A  secretária da Semed, Kátia Schweickardt, aproveitou para dar as boas-vindas ao novo subsecretário  e ressaltou que “A principal característica que percebi no Coronel Darcelo em conversa com prefeito Arthur Neto é que ele, assim com tenente-coronel Thiago Balbi, é muito leal a missão que é designado”.

Disse também que acredita que  o novo subsecretário de Infraestrutura e Logística  terá a mesma dedicação que o tenente-coronel Thiago Balbi teve frente a sua pasta  “A gente ganhou muito com a vinda do Thiago e vamos ganhar muito também com a vinda do coronel Darcelo”, destacou.

O Coronel Darcelo salientou que a  sua expectativa é somar, dar continuidade ao que vem sendo feito e tornar o serviço oferecido pela rede municipal de ensino cada vez melhor.

“Meu objetivo é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo pelo tenente-coronel Thiago Balbi, poder dar andamento as diretrizes da secretaria, somar com novas ideias e manter o serviço de excelência que vem  sendo feito aos alunos do município”, disse.

 

Texto: Emerson Felipe

Fotos: Patryck Vieira

 

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Assessoria de Comunicação

(92) 3632-2054