13/02/14 | 13:26
Semed divulga relação de candidatos classificados para a prova de assessor de gestão escolar

Seleção ocorrerá na Escola Municipal Ana Mota Braga, no horário das 9h às 12h

A prova objetiva para o cargo de Assessor de Gestão Escolar será realizada no dia 15 de fevereiro, no horário das 9h às 12h, na Escola Municipal Ana Mota Braga, localizada na Rua Rio Amazonas, 12, Comunidade São Sebastião, zona Centro-Sul da cidade.

O candidato deverá se apresentar munido de documento de identificação oficial com foto, caneta esferográfica transparente de tinta preta, sendo proibida a utilização de lápis, borracha e grafite, além de óculos escuros ou de quaisquer acessórios de chapelaria tais como chapéu, boné, gorro ou protetores auriculares.

Serão considerados aprovados para continuidade do processo seletivo os candidatos que obtiverem 60% (sessenta) de aproveitamento nas provas objetivas. O candidato que zerar qualquer das provas específicas será eliminado do certame, independentemente de seu desempenho nas demais avaliações.

O não comparecimento às provas, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do processo seletivo interno. Na prova o candidato deverá assinalar as respostas na folha de respostas personalizada, que será o único documento válido para a correção da mesma.

O gabarito do processo seletivo para Grupo de Trabalho Temporário para Orientação, Planejamento e Coordenação da Gestão Escolar, será disponibilizado no portal da Semed.

Confira os anexos:

CONSIDERAÇÕES PARA APLICAÇÃO DA PROVA

LISTA DE CLASSIFICADOS