31/03/14 | 13:20
Semed proporciona momento de entretenimento aos educadores

Música e poesia foram destaque na 1ª Sexta Cultural realizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), na última sexta-feira, 28, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério. O evento reuniu 40 educadores.

Segundo a coordenadora da atividade, Hadassa Damasceno, o evento é importante porque os professores têm uma rotina muito intensa durante a semana e, portanto, merecem e devem ter um instante de descontração e entretenimento.

Os artistas convidados foram o pedagogo e poeta, Augusto Viera, a assessora pedagógica da Divisão Distrital Zonal (DDZ) 4, Valéria Marreiro, e as poetisas Cleuza Barbosa e Adriana Barbosa.

Para a professora, Silvana Lemos, a atividade é válida e deve continuar. “Adorei a atividade, aprendi e me divertir muito. Espero que tenha outras vezes”, falou Silvana apoiando a iniciativa.

A coordenadora informou que o público na próxima edição será maior. “Agora vamos trabalhar para expandir essa ação, fazendo com que todos os professores da secretaria tomem conhecimento e queiram participar, visto que todos devem ter a oportunidade de participar de um momento como o de hoje”,falou Hadassa.

Texto: Emerson Felipe

Fotos: Cleomir Santos/Semed

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação (Semed): 3632-2054