24/04/13 | 14:23
Semed promove Pré-conferência na Divisão Distrital Zonal I para discutir propostas

Dando continuidade à série de Pré-conferências educacionais, que irão nortear as propostas para a Conferência Municipal de Educação, em maio deste ano, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) reuniu diretores e pedagogos das unidades de ensino da zona sul da cidade, integrantes da Divisão Distrital Zonal (DDZ) I. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24, na Escola Municipal Ana Mota Braga,

“Nós (Semed) estamos trabalhando para uma educação de qualidade e desta conferência sairão propostas que nos ajudarão a transformar a educação de Manaus”, disse o secretario Pauderney Avelino.

As Pré-conferências Municipais de Educação se estenderão até o dia 30 deste mês. O próximo passo será a pré-Conferência geral da Semed, que acontecerá dia 3 de maio, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM). O ciclo de reuniões encerrará com a Conferência Municipal de Educação, nos dias 20, 21 e 22 de maio, no Dulcilas da Ponta Negra.

O evento desta quarta-feira ainda contou com presenças dos vereadores Elias Emanuel, Wilker Barreto e Professora Therezinha Ruiz.