08/08/13 | 16:18
Semed inicia a sexta chamada de aprovados em Processo Seletivo

Os aprovados do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) já podem procurar a Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), para a entrega de documentos da sexta chamada do cadastro de reserva. Os educadores devem se apresentar na sala 9, na Rua Maceió, nº 2.000, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da cidade. O atendimento acontecerá das 8h às 12h.

Os 408 educadores convocados no Diário Oficial do Município (DOM) nº 3226, de 07 de agosto de 2013, terão até o próximo dia 21 de agosto para entrega de documentos. A documentação exigida pela coordenação é: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, certificado de reservista, documento de escolaridade e duas fotos 3×4.

Os novos educadores irão trabalhar nas escolas municipais localizadas em todas as zonas geográficas da cidade, inclusive na Rodoviária e Ribeirinha. As áreas por vagas são: ciências (3), artes (3), educação física (48), geografia (3), inglês (16), matemática (13), 1ª ao 5ª ano (30), educação infantil (21) e creche (11).

A chefe da divisão de pessoal da Semed, Altina Magalhães, alerta aos convocados para o início da chamada e o período de inscrição dos futuros profissionais de educação do município.

“Estamos agora com a sexta chamada, porque algumas áreas foram ampliadas com inaugurações de escolas, ou pela desistência de alguns professores por outros motivos. Temos que preencher imediatamente essas vagas existentes. Estamos chamando agora, um total de 408, só do 1º ao 5º ano são 300 professores, além de outros de disciplinas e 11 educadores para as creches já inauguradas. Esperamos que nós consigamos solucionar por definitivo as vagas existentes nas nossas unidades escolares”, disse.

Outras informações sobre a chamada do cadastro de reserva do Processo Seletivo podem ser obtidas pelo número (92) 3632-2224.