10/03/14 | 19:00
Semed homenageia servidoras em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

 

 

Cerca de 600 servidoras da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participaram de evento  em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, realizado pelo órgão, na tarde desta segunda-feira, 10, na sede da secretaria. O evento  contou com apresentações musicais, com a humorista Chicarelli (professora da Escola Municipal Antônio Alves) e declamações de poemas realizadas por Celdo Braga e David Ranciaro.

A atividade foi coordenada pela Gerencia de Desenvolvimento do Servidor, em parceria com cerimonial e o Departamento Administrativo e Financeiro (Deafin).

O secretário da Semed, Humberto Michiles, enfatizou que as mulheres têm um importante papel na Semed e merecem essa homenagem. “Essas mulheres lidam diariamente com sonhos de jovens, crianças e adolescentes da cidade de Manaus. Portanto, merecem este momento de descontração, de reconhecimento e, sobretudo, de valorização e dedicação ao trabalho prestado a rede municipal de ensino”, declarou o secretário.

A Gerente do Desenvolvimento do Servidor, Lúcia Almeida, destacou a importância da mulher na sociedade. “Tendo em vista que hoje em dia as mulheres conquistaram seu espaço no mundo e no mercado trabalho, vemos a necessidade de homenageá-las porque fazem muito pela sociedade, em especial, as servidoras desta secretaria”, destacou a gerente.

Durante o evento, houve sorteio de brindes às servidores da Semed.

 

Texto: Emerson Felipe

Fotos: Cleomir Santos

Assessoria de Comunicação da Semed

Gisa Prazeres – 8842-1188 / 3632-2054