01/08/11 | 19:09
Semed convoca aprovados em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) está convocando 104 candidatos aprovados em cadastro de reserva, no processo seletivo da instituição realizado em julho do ano passado, para tomarem posse nas vagas de professor de 6º ao 9º ano.

Os aprovados devem tomar posse no prazo de 15 dias, a contar de hoje (01/08/11) na sede da Semed, situada à Rua Maceió nº 2549, no setor de Lotação, no horário de 8h às 17h.

“Os aprovados devem estar munidos de todos os documentos pessoais com cópia, inclusive os documentos de titularidade e também comprovante de abertura de conta no Banco Bradesco. Todos assumem e já começam a trabalhar imediatamente”, explicou a Chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães.

As 104 vagas para professores de 6º ao 9º ano estão divididas em: 24 de Língua Portuguesa, 37 de Matemática, nove de Ciências, 14 de Língua Inglesa, duas de Geografia, nove de história e nove de Educação Física. Os aprovados tomam posse e serão lotados nas escolas municipais nas Zonas Leste, Norte e Rural da cidade.

Confira a lista

11ª CHAMADA