27/12/13 | 13:51
Secretário Municipal de Educação se reúne com técnicos para discutir metas de 2014

Propostas de metas para 2014 e aspectos estatísticos como indicadores educacionais e Plano Plurianual 2014/2017 foram os assuntos discutidos na reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na Secretaria Municipal de Educação, no gabinete do titular da pasta, Humberto Michiles.

Na reunião foram apresentadas as ações desenvolvidas pelo Departamento de Planejamento (Deplan) da secretaria. Participaram do encontro o subsecretário de Administração e Finanças Luís Fabian, a subsecretária de Gestão Educacional, Ana Falcão, além de chefes e gerentes dos setores subordinados ao Deplan.

No decorrer da sessão, foram apresentados os dados quantitativos das escolas, de acordo com a situação jurídica de cada uma como prédios próprios, alugados, conveniados e cedidos.

 A chefa do Deplan, Vilma Pessoa, entregou ao secretário o relatório de gestão com as ações relevantes que foram desenvolvidas em 2013 pelo setor. “Precisamos ter metas para que saibamos onde queremos chegar, e a secretaria está caminhando para isso a médio e longo prazo”, enfatizou Vilma Pessoa.

Michiles disse que irá reestruturar a Semed para que os projetos, planos e programas realizados pela secretaria tenham continuidade. “Fico feliz com as ideias propostas, pois a partir delas, iremos nortear nossas ações a fim de dar continuidade à melhoria da qualidade do ensino no município”, declarou o secretário.