10/04/15 | 18:59
Secretária finaliza visita a setores da sede da Semed

Conhecendo os servidores e compreendendo melhor o funcionamento de cada departamento, a secretária municipal de Educação (Semed), Kátia Schweickardt, finalizou, nesta sexta-feira, 10, a visita em todos os setores da sede da Semed. A secretária deve visitar na próxima semana setores que funcionam na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM).

Acompanhada do subsecretário de Administração e Finanças, Luís Fabian Barbosa, e pela chefe do Departamento de Gestão Educacional (Dege), Marcionília Bessa, a secretária ouviu os servidores, que colocaram os projetos que estão sendo executados pela Semed e o que pode ser feito para melhorar, e aproveitou para informar que chegou para somar e que pretende ser uma mediadora para fazer com que os projetos que visam a melhoria da educação sejam executados da melhor forma possível.

Kátia Schweickardt visitou os setores de Assessoria de Comunicação; Divisão de Informação e Estatística; Departamento de Planejamento; Divisão de Execução Financeira e Orçamentária; Gerência de Contabilidade; Gerência de Liquidação; Divisão de Gestão da Tecnologia da Informação; Gerência de Sistemas e Programas; Departamento de Gestão Educacional; Gerência de Educação Escolar Indígena; Divisão de Educação Infantil; Gerência de Creches; Divisão de Ensino Fundamental; Gerência de Educação de Jovens e Adultos; e Gerência de Atividades Complementares e Programas Especiais.

A secretária já tinha visitado e conversado com servidores dos setores do térreo e do segundo andar da sede da Semed. Ela pretende, ainda, visitar o máximo de escolas possíveis para conhecer a realidade do dia a dia e procurar solucionar as principais demandas.

TEXTO: João Pedro Figueiredo
FOTOS: Lton Santos

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054