05/10/15 | 8:54
Escola Municipal Professora Aribaldina de Lima Brito recebe visita da secretária de Educação

RRA_0191A secretária municipal de Educação, Kátia Schweickardt, visitou na tarde desta sexta-feira, 2, a Escola Municipal Professora Aribaldina de Lima Brito, localizada no conjunto Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, a pedido da gestora, Telma Malheiros. A unidade de ensino está enfrentando sobrecarga de energia.

Durante a visita, a secretária aproveitou para conhecer as instalações da escola, os professores e todos os funcionários. Ela destacou a qualidade dos profissionais e as condições em que encontrou a escola e ressaltou que o problema de eletricidade já foi repassado a concessionária Eletrobrás Amazonas Energia e que deverá ser solucionado na próxima semana.

RRA_0240“Aqui no Aribaldina foi uma surpresa maravilhosa. A gestora é uma guerreira. A escola é muito motivada, os professores são comprometidos, tudo muito organizado. A questão da energia sera resolvido. Já entramos em contato com a Amazonas Energia e acredito que nesta próxima semana tudo será solucionado”, ressaltou Kátia. “O mais difícil, que é ter a equipe motivada e um gestor comprometido, nós já temos aqui, o resto a gente tem que dar um jeito de resolver e nós vamos resolver”, complementou a secretária.

A gestora Telma Malheiros, que está à frente da escola há 1 ano e 3 meses, contou que a visita da secretária foi muito produtiva. “Ela já me deu um feedback que os técnicos virão até a escola para solucionar o problema e isso é muito bom. Temos que agradecer que nós fizemos o pedido e ela atendeu ao nosso chamado”, afirmou.

A Escola Municipal Professora Aribaldina de Lima Brito atende 750 crianças do 1º ao 9º do Ensino Fundamental nos turnos matutino e vespertino.

Texto: João Pedro Figueiredo
Foto: Rodemarques Abreu

Assessoria de Comunicação

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

(92) 3632-2054