07/06/18 | 15:03
Professora da Semed é sorteada em promoção e assistirá a final da Copa na Rússia

A Copa do Mundo que será realizada na Rússia em 2018 trouxe uma grata surpresa para a professora da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Mirian Serdeira de Holanda. Isso porque ela ganhou da promoção “Você na Final com Visa”, promovida pela empresa de cartões, um pacote de viagem para a Rússia, com direito a acompanhante, estadia e dois ingressos no camarote da Visa para assistir a final, que acontecerá no dia 15/7.

A entrega simbólica do prêmio foi realizada, nesta quinta-feira, 7/6, na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), localizada na Rua São Luís, no bairro Adrianópolis, e contou com a presença de um representante do banco, do secretário Municipal de Administração, Lucas Bandiera, e da Chefe da Divisão Pessoal da Semed, Altina Magalhães.

Trabalhando há 11 anos na Semed, Mirian, que atualmente é professora na Escola Municipal Nossa Senhora da Paz, conta que essa é a primeira vez que ela ganha alguma promoção do tipo e que considera um “super prêmio”, afinal, ganhou 5 dias na sede da copa. Segundo ela, ao receber o resultado por um telefonema da gerente da empresa, de São Paulo, demorou a acreditar e ficou surpresa. Após averiguar que não era trote ou algum golpe, disse que ela e o pai começaram a pesquisar sobre a cultura e os costumes locais.

“Serão 5 dias e a expectativa é ver os palácios, igrejas. Pesquisamos e vimos que tem lugares enormes para visitar, estamos curiosos com a culinária também, enfim, um novo conhecimento cultural”.

Um ponto muito importante que ela destacou é poder levar o pai como acompanhante. “Eu acompanhei duas vezes copas, reunida com a família, mas essa é a primeira vez que vou presencial. Outra coisa interessante do prêmio é poder compartilhar esse momento com o meu pai”.

Para a chefe da Divisão de Pessoal da Semed, essa é uma oportunidade maravilhosa para a servidora e, inclusive, fez um pedido especial.

“A secretaria fica muito feliz por ver profissionais nossos recebendo esse tipo de oportunidade, principalmente nesse evento, que é um dos maiores do mundo. Então parabéns para ela, sucesso e tenho certeza que ela vai trazer na mala o nosso título”.

 

Texto: Alexandre Abreu

Fotos: Lton Santos

 

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Assessoria de Comunicação

(92) 3632-2054