29/01/14 | 13:50
Prefeitura de Manaus realiza Ação de Cidadania no São José

A Prefeitura de Manaus irá realizar, neste sábado (1°), mais uma edição da Ação de Cidadania. Desta vez, o bairro contemplado será o São José 2, na zona Leste. Os serviços estarão concentrados na Escola Municipal Professor João Crysóstomos de Oliveira, localizada na rua Curica, nº 50, das 8h às 14h.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) e conta com a participação de outras secretarias da Prefeitura, além de entidades parcerias, que levarão seus serviços aos moradores da comunidade e áreas próximas.

Até esta quarta-feira (29), nove secretarias da Prefeitura e outras 16 entidades parceiras estavam com participação confirmada na ação. Entre os serviços oferecidos, estarão: distribuição de mudas, atendimento jurídico e psicossocial, inscrição em cursos, venda de peixes a preços populares, atendimento médico, aferição de pressão e glicemia, limpeza de pele e corte de cabelo.

Circuito do Trabalho

Junto à Ação de Cidadania, a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (Semtrad) e o Sine vão realizar mais uma edição do Circuito do Trabalho, no mesmo local e horário. Com o Circuito, a comunidade poderá buscar serviços como emissão de carteiras de trabalho, Identidade e CPF, fazer cadastro pra emprego,  além de participar de palestras.

Serviço

O quê: Ação de Cidadania e Circuito do Trabalho

Quando: Sábado (1º de fevereiro)

Hora: 8h às 14h.

Onde: Escola Municipal Professor João Crysóstomos de Oliveira, localizada na rua Curica, nº 50, São José 2 (Próxima ao campo Valdir Moraes) 

Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)