07/10/11 | 12:06
Obrigado, Professor 2011!

 

 

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, de posse de um sentimento de reconhecimento e agradecimento aos seus servidores, apresenta neste mês de outubro a segunda edição do Obrigado, Professor! – uma sequência de atividades voltadas ao merecido entretenimento cultural dos trabalhadores da educação.

O Obrigado, Professor! nasceu em 2010 com a nova gestão do Secretário Mauro Lippi e o desejo prioritário da Prefeitura de Manaus em romper com anos de descaso com a categoria dedicando a todos os seus profissionais, gestos de fidelidade com o ofício de educar e cuidar do progresso de nossa Manaus.

Este ano, a aspiração da gestão compactua com o mesmo intento original para esta edição apresentando a seguinte programação:

Data

Hora

Evento

Local

15 de Outubro

19h

Obrigado, Professor! 2011

Auditório Canaã

18 de outubro

19h30

Noite de Gala no Teatro Amazonas

Concerto e Coral Claudio Santoro

Teatro Amazonas

A definir

20h

Baile dos Professores

A definir

22 de Outubro

19h

Professor Músico

Parque dos Bilhares

27 de outubro

19h

Festa do Servidor Municipal

Sambódromo

29 de Outubro

6h30

Excursão ao Município de Presidente Figueiredo

Saída: Praça da Saudade

Chegada: Cachoeira do Urubuí

 

 

 

 

 

 

 

REGULAMENTO GERAL

Baile dos Professores

Categoria: Diversão

Local: A definir

Horário: 20h

Data: A definir

Descrição: Baile flashback

Sugestão: Traje a caráter

Brinde: Refrigerante e água somente para professor/pedagogo

Prêmios: Somente para professor/pedagogo presente no evento

ATENÇÃO: Os ingressos serão entregues nas escolas

Observação: Cada professor/pedagogo terá direito de levar SOMENTE um acompanhante;

A venda de petiscos e bebidas alcoólicas é de responsabilidade do local do evento.

Noite de Gala no Teatro Amazonas

Categoria: Cultura

Local: Teatro Amazonas

Horário: 19h30

Data: 18 de Outubro

 Regulamento

A – Das inscrições

Para participar gratuitamente da Noite de Gala no Teatro Amazonas, o servidor da Secretaria Municipal de Educação deverá fazer prévia inscrição com o diretor de sua escola que será o responsável pelo encaminhamento da relação de interessados à Divisão Regional de Educação (Distrito) de sua escola.

Cada servidor terá o direito a UM acompanhante com entrada franca.

 B – Do Local, Horários e Data

A Noite de Gala para os servidores da Secretaria Municipal de Educação acontecerá em local, horário e dia especificado abaixo:

Local: Teatro Amazonas

Dias:18/10/2011

Hora: 19h30

C – Das entradas

A lista com os nomes dos professores inscritos e seus acompanhantes estará disponível na bilheteria do Teatro Amazonas.

O professor inscrito DEVE comparecer 20 minutos antes do início do espetáculo, sob pena de não receber seu ingresso.

D – Considerações Gerais

– A SEMED não arcará com nenhuma despesa proveniente do consumo de bens e alimentos ou aquisição de serviços.

– Ao inscrever-se para participar do evento Obrigado, Professor! , todos os participantes inscritos nos termos deste Regulamento, estarão automaticamente autorizando a SEMED a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet para divulgação.

– As autorizações descritas acima não implicam qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da SEMED.

– Pelo simples ato de inscrição, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que seus dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio da ficha de inscrição, passem a ser de propriedade da SEMED, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização do evento.

– O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o evento suspenso ou cancelado, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização da apresentação de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

– Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão avaliadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelas comissões organizadoras.

– A participação neste evento implica aceitação total e irrestrita de todo o teor deste Regulamento.

 

Organização

Comissão SEMED: Subsecretaria de Gestão Educacional

Contato: 3632-2456

 Obrigado, Professor! 2011

Solenidade de reconhecimento

 

Categoria: Premiação

Local: Auditório Canaã

Horário: 19h

Data: 15 de Outubro

Traje: Preferencialmente Social

 Regulamento

A – Da participação

Para participar da noite de homenagem e reconhecimento ao Professor Premiado 2011, o educador da Secretaria Municipal de Educação que recebeu premiação de qualquer categoria a nível municipal, regional, nacional ou internacional no período de outubro de 2010 a setembro de 2011, deverá fazer prévia inscrição na Divisão Regional de Educação (Distrito) de sua escola com a apresentação dos documentos comprobatórios originais.

 B – Do Local, Horários e Datas

A noite de homenagem e reconhecimento ao educador premiado em 2011 da Secretaria Municipal de Educação acontecerá em local, horário e dias especificado abaixo:

Local: Auditório Canaã

Dias: 15/10/2011

Hora: 19h

C – Das entradas

A entrada será franqueada a todos os familiares dos homenageados e servidores da rede municipal de educação interessados em prestigiar o evento.

D – Considerações Gerais

– A SEMED não arcará com nenhuma despesa proveniente do consumo de bens e alimentos ou aquisição de serviços.

– Ao inscrever-se para participar do evento Obrigado, Professor! , todos os participantes inscritos nos termos deste Regulamento, estarão automaticamente autorizando a SEMED a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet para divulgação.

– As autorizações descritas acima não implicam qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da SEMED.

– Pelo simples ato de inscrição, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que seus dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio da ficha de inscrição, passem a ser de propriedade da SEMED, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização do evento.

– O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o evento suspenso ou cancelado, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização da apresentação de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

– Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão avaliadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelas Comissões organizadoras.

– A participação neste evento implica aceitação total e irrestrita de todo o teor deste Regulamento.

 Organização

Comissão SEMED: Subsecretaria de Gestão Educacional

Contato: 3632-2456

Professor Músico

Categoria: Música

Vagas: 14

Local: Parque dos Bilhares

Horário: 19h

Data: 22 de Outubro

 Regulamento

O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, considerando:

– a segunda edição do evento Obrigado, professor! ;

– o protagonismo dos educadores músicos;

– a integração, a valorização da criatividade e o despertar de novos talentos, COMUNICA o regulamento para a participação no “Obrigado, Professor 2011” – segmento música.

 

A – DAS INSCRIÇÕES E SELEÇÃO

As inscrições para participar do PROFESSOR MÚSICO, estão direcionadas aos educadores ativos da Secretaria Municipal de Educação.

Todos os educadores interessados deverão, no período de 17/10/11 a 20/10/11, preencher e entregar a FICHA que estará disponível gratuitamente aos professores na Divisão Regional de Educação (Distrito) de sua escola.

A seleção e o agendamento dos horários serão efetuados pela comissão, atendendo às necessidades de cada apresentação.

 

B – DAS CATEGORIAS

A apresentação poderá ser: solo ou em grupo (máximo de 6 acompanhantes que não precisam ser educadores).

C – DA PARTICIPAÇÃO

Cada PROFESSOR MÚSICO poderá se inscrever com até 8 (oito) músicas, das quais a Comissão irá escolher o repertório a ser executado.

D – DAS APRESENTAÇÕES

– A apresentação não poderá exceder 5 (cinco) minutos.

– Não haverá passagem de som antes do evento.

– O participante deverá estar no local da apresentação musical 1 (uma) hora antes e deverá se apresentar ao responsável pelo espaço que confirmará sua inscrição.

 

E – REGULAMENTO

A locomoção dos integrantes bem como do instrumental será por conta do participante.

Os inscritos deverão levar seus próprios instrumentos e cabos, não sendo permitida a montagem de instrumentos no momento da apresentação, casos como bateria, suportes de teclado, etc.

Deverá ser realizada uma checagem dos instrumentos e equipamentos, antes e após a apresentação, junto com o responsável pelo espaço.

A segurança do material ficará a cargo do participante.

Não haverá pagamento de cachê artístico.

Não será permitido qualquer tipo de propaganda, divulgação de atividades ou produtos, relacionados ou não à apresentação.

F – CONSIDERAÇÕES GERAIS

– Ao inscrever-se para participar do evento Obrigado, Professor! , todos os participantes inscritos nos termos deste Regulamento, estarão automaticamente autorizando a SEMED a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet para divulgação.

– As autorizações descritas acima não implicam qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da SEMED.

– Pelo simples ato de inscrição, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que seus dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio da ficha de inscrição, passem a ser de propriedade da SEMED, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização do evento.

– O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o evento PROFESSOR MÚSICO suspenso ou cancelado, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização da apresentação de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

– Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão avaliadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelas Comissões organizadoras.

– A participação neste evento implica aceitação total e irrestrita de todo o teor deste Regulamento.

ORGANIZAÇÃO

Comissão SEMED: Subsecretaria de Gestão Educacional

Contato: 3632-2456

 

Excursão ao Município de Presidente Figueiredo

Categoria: Turismo

Local de Saída: Praça da Saudade

Horário de Saída: 6h30

Horário de Retorno: 16h

Destino: Cachoeira do Urubuí / Município de Presidente Figueiredo

Data: 29 de Outubro

 

 

Regulamento:

A – Das inscrições

Para participar gratuitamente das Excursões, o servidor da Secretaria Municipal de Educação deverá fazer prévia inscrição com o diretor de sua escola que será o responsável pelo encaminhamento da relação de interessados à Divisão Regional de Educação (Distrito) de sua escola. 

Cada servidor terá o direito de inscrever UMA pessoa para acompanhá-lo com entrada franca.

Será permitida somente a participação de crianças acima de 12 anos.

 

B – Dos Horários e Data

As excursões acontecerão no dia 29/10/2011.

Horário de saída: 6h30.

Horário de chegada: 16h30.

Os ônibus sairão pontualmente nos horários e locais estipulados neste regulamento.

 

C – Do Local de Saída e Destino

  • Para o Município de Presidente Figueiredo

– Saída: Praça da Saudade

– Destino: Cachoeira do Urubuí

 

D – Considerações Gerais

– A SEMED não se responsabilizará com nenhuma despesa proveniente do consumo de bens, alimentos ou aquisição de serviços durante a excursão.

– O professor que se inscreveu deverá se apresentar ao coordenador da excursão para confirmação de sua inscrição.

– Não será permitido o embarque de professores e acompanhantes cujos cadastros não forem apresentados.

– Ao inscrever-se para participar do evento Obrigado, Professor! , todos os participantes inscritos nos termos deste Regulamento, estarão automaticamente autorizando a SEMED a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet para divulgação.

– As autorizações descritas acima não implicam qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da SEMED.

– Pelo simples ato de inscrição, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que seus dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio da ficha de inscrição, passem a ser de propriedade da SEMED, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização do evento.

– O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o evento suspenso ou cancelado, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização da apresentação de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

– Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão avaliadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Organizadora.

– A participação neste evento implica aceitação total e irrestrita de todo o teor deste Regulamento.

 

ORGANIZAÇÃO

Comissão SEMED: Subsecretaria de Gestão Educacional

Contato: 3632-2456