09/07/13 | 15:00
Inscrições para o Centro Municipal de Arte-Educação Aníbal Beça

Com 10 anos de existência e cerca de 800 alunos matriculados no primeiro semestre, o Centro Municipal de Arte-Educação Aníbal Beça, inicia no próximo dia 8 de julho, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, as matrículas de alunos novos para os diversos cursos gratuitos oferecidos para o segundo semestre deste ano.

As aulas devem iniciar no dia 22 de julho, no horário das 8h às 11h15 e das 14h às 17h30. Os cursos oferecidos são: artes visuais, balé/dança, canto adulto, bateria, flauta doce, informática básica com internet, percussão alternativa, teclado, violão, violoncelo e violino.

Segundo o diretor, Jorge Farache, o centro atende crianças a partir dos 8 anos de idade e até pessoas com 80 anos. Segundo o educador, os instrumentos serão oferecidos pela Semed.  Alerta aos interessados que fiquem atentos ao período de inscrição.

Localizado na rua J, s/nº, bairro São José III, zona Leste da cidade, o Centro Aníbal Beça, realizará a matrícula até o dia 17 de julho. Os interessados devem comparecer com os seguintes documentos: uma foto 3×4, declaração escolar 2012 (original), comprovante de residência (cópia), RG ou certificado de nascimento do aluno (cópia).

“Qualquer pessoa pode participar, inclusive pais, avós e responsáveis que levarão seus filhos às aulas. As aulas oferecidas têm o objetivo de incentivar a criança, que já tem o talento para a arte e fazer com que ela se torne um cidadão mais participativo na sociedade”, finalizou, lembrando que os cursos mais procurados são informática básica, dança, violão e as novidades do ano: os cursos de dança de salão e canto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3644-5295.