06/08/15 | 14:33
Festival de Literatura Infantil na Creche Municipal Magdalena Arce Daou reúne pais e comunidade

DSC_1315 - CópiaDezenas de pessoas, entre pais e responsáveis além de comunitários, participaram do Festival de Literatura Infantil da Creche Municipal Magdalena Arce Daou, localizada no bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus. O evento ocorreu na última sexta-feira (31) e contou com as apresentações de danças, comidas típicas, além do desfile dos reis e rainhas caipiras.

A psicóloga da creche, Ana Azulay, explicou que o Festival marcou o final do primeiro semestre de 2015, com as atividades pedagógicas, lúdicas e de interação com a comunidade. Segundo ela, o evento também serviu como um momento de descontração a fim de compartilhar os momentos de evolução, brincadeiras e diversão com as crianças da unidade de ensino.

DSC_1346“Foi uma festa muito bonita, onde viajamos no mundo da imaginação das crianças, com grandes atrações de contos e fábulas, desfile de reis e rainhas, com excelentes prêmios do Bingo, das rifas, além das guloseimas nas barracas de doces, comidas típicas, tacacá, churrasco, entre outros”, explicou.

O Festival também contou com a participação do jornalista e empresário Phelipe Daou, viúvo de Magdalena Arce Daou, que homenageou com o nome da creche.

Foto e Texto: Creche Municipal Magdalena Arce Daou

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Assessoria de Comunicação

(92) 3632-2054