25/08/17 | 16:44
Estagiários da Semed se destacam em premiação durante Semana de Valorização da Prefeitura de Manaus

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) foi a vencedora da ‘Gincana Solidária 2017’, da ‘Gincana Geral 2017: Solidária, Ecológica e Esportiva’ e teve ainda um estagiário premiado como Nota 10, no evento de encerramento da Semana Municipal de Valorização do Estagiário da prefeitura de Manaus, realizado nesta sexta feira, 25, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, localizado na bairro da Chapada, zona Centro-Oeste.

O estagiário Nota 10 da Semed foi Hitler Gomes de Menezes, que atua na Escola Municipal Maria Lira, Petrópolis, zona Sul de Manaus. Ele ganhou a premiação por ter apresentando o projeto “Reforço escolar, uma estratégia para fortalecer a aprendizagem através das Cantigas de Rodas”, que trabalha com alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da unidade de ensino.

A chefe em exercício da Divisão de Pessoal da Semed, Aline Costa, destacou que as conquistas alcançadas no encerramento da Semana Municipal de Valorização do Estagiário são oriundas do comprometimento da Semed com práticas do bem social. Sobre o estagiário, a chefe destacou que ter um Estagiário Nota 10 é motivo de orgulho.

“Ter no quadro da  Semed  o estágio que ganhou como estagiário nota dez é um grande privilégio para nós  e só destaca  o comprometimento deles na realização das suas atividades na rede”.

 

Texto: Emerson Felipe

 

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054