15/01/16 | 15:30
Escola Municipal Santo André realiza agendamento para cadastro biométrico

índicePais de alunos e moradores da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na zona rural de Manaus, e que ainda não fizeram o agendamento para o cadastro biométrico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) poderão fazer o procedimento na Escola Municipal Santo André, que fica no rio Negro.

De acordo com o coordenador do Telecentro da escola, professor Paulo Gravata, a unidade convida os pais ou responsáveis dos alunos e demais comunitários que tenham interesse em realizar o agendamento para qualquer posto de atendimento, em Manaus, a comparecer a escola no período de segunda a quarta-feira, deixar os dados necessários para realizar o agendamento que será feito pelo professor nas quintas-feiras, quando o sistema abre para o procedimento.

Gravata destacou, ainda, que o atendimento é para garantir que todos da comunidade tenham a oportunidade de fazer o cadastro no tempo estabelecido e que não sejam prejudicados com o cancelamento do título de eleitor.

A partir do agendamento, o professor se responsabilizará em avisar, por meio de mensagem de celular, o número do protocolo, a hora e o local em que os mesmos deverão comparecer, levando os documentos necessários para fazer o cadastro biométrico. O atendimento na escola se estenderá até o mês de fevereiro.

TEXTO: João Pedro Figueiredo
FOTO: Divulgação Escola Municipal Santo André

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054