11/04/16 | 12:00
Escola Municipal Lóris Cordovil realiza Sarau para homenagear escritor amazonense

IMG-20160408-WA0066Para propagar e reconhecer o trabalho de autores regionais, alunos da Escola Municipal Lóris Cordovil, localizada no bairro Praça 14, zona Centro-Sul, realizaram diversas atividades na última sexta-feira, 8, encerrando a Semana da Literatura Amazonense com um Sarau, envolvendo todo a comunidade escolar. O autor homenageado pela escola foi o escritor, poeta e compositor Paulo Queiroz.

De acordo com as informações repassadas pela gestora Carla Katiane Lasmar da Frota, os alunos intensificaram os estudos em sala de aula para se prepararem para as apresentações.

Durante o Sarau, os alunos do 3º ano apresentaram a Lenda do Guaraná, alunos do 2º e 4º ano realizaram apresentação de Canto e Dança do Amazonas Moreno, homenageando o Amazonas. Os alunos apresentaram, ainda, a peça teatral ‘O Segredo das Tarântulas’, além de jogral de poesias e das obras do autor Paulo Queiroz.

A gestora disse que atividade desenvolve e reconhece o trabalho dos artistas que investem e divulgam o Amazonas por meio de suas obras.

 

Fotos: Divulgação Escola Municipal Lóris Cordovil

 

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054