10/08/15 | 14:35
Escola Municipal Julia Barjona e CMEI Santa Isabel realizam festa agostina

As apresentações de danças variadas foram as atrações principais do festival ‘agostino’ da Escola Municipal Júlia Barjona e do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Santa Isabel, que aconteceu nesta sexta-feira, 7, na quadra da Liga Esportiva do São José, no bairro São José, zona Leste.

De acordo com a gestora da escola Júlia Barjona, Dalva Suely Mota, as escolas, que funcionam no mesmo prédio, se uniram e trabalharam o tema das danças para apresentarem aos pais e demais convidados do festival. Ao todo, como informou, participaram das apresentações todos os alunos das 16 turmas da Escola Municipal Júlia Barjona e quatro turmas do Cmei Santa Isabel.

“Como nós funcionamos no mesmo prédio, nós nos unimos para realizarmos o evento e usamos a dança como tema principal. Como o Cmei só atende crianças do 2º período e tem apenas 4 turmas, eles apresentaram a dança do carimbó, as outras ficaram por conta dos alunos da escola, foi uma festa muito bacana e contamos com a grande participação dos pais”, relatou a gestora.

Os alunos apresentaram a dança do carimbó, a dança do café, anos 60, dança indiana, country e o boi.

TEXTO: João Pedro Figueiredo
FOTOS: Divulgação da Escola

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Assessoria de Comunicação

(92) 3632-2054