10/12/18 | 13:38
Escola Municipal Arte de Cultura realiza Cantata de Natal

A Escola Municipal Arte e Cultura realiza a Cantata “Natal de Esperança”. O evento aconteceu na sexta-feira, 7/12, no bairro Coroado II e contou com a participação de cerca de 300 estudantes do 1º e 5º anos, dos turnos matutino e vespertino da unidade.

A apresentação contou a história do nascimento de Jesus Cristo sob a perspectiva bíblica baseada no livro de Lucas. O evento foi voltado para a comunidade escolar, mas também recebeu a presença do público em geral.

O coordenador do evento, professor Franciney Araújo, comentou sobre a receptividade de pais e responsáveis com a realização da cantata. “O espetáculo ocorreu de maneira positiva, até porque os pais e a própria comunidade participaram, a tendência para o próximo ano é de mudar para um espaço maior, porque este já está ficando pequeno.”

Durante o espetáculo os alunos também encenaram a criação do mundo. Entre as apresentações estiveram a realizada pelos estudantes do 2º ano, com a música ‘Não Há lugar’ e a dos funcionários da unidade, que apresentaram as músicas ‘A Paz’, e ‘Haja Luz’.

 

Texto: Luiz Eduardo Cruz

Fotos: Divulgação/ Semed

 

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Assessoria de Comunicação

(92) 3632-2054