17/10/19 | 17:27
DDZ Sul realiza 2ª edição do Prêmio Servidor em Foco

Aproximadamente 50 servidores da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Sul foram homenageados nesta quinta-feira, 17/10, na segunda edição do prêmio ‘Servidor em Foco’. O evento foi realizado no hall da Divisão e foram convidados representantes de servidores de todas as funções que atuam na escola.

Essa ação foi motivada pela pesquisa do clima institucional da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e teve como objetivo o reconhecimento da importância dos servidores, além de dar visibilidade ao fazer de cada profissional.

Foram premiados servidores nas diversas categorias: Gestor Escolar, Merendeiras, Professor, Agentes de Saúde, Coordenadores de Telecentro e Serviços Gerais. De acordo com o gerente pedagógico da DDZ, Anderson Clay, todos os servidores homenageados ficaram muito entusiasmados pelo reconhecimento.

“Além disso, promover a valorização dos profissionais da educação como reconhecimento do desempenho de suas atribuições dentro das habilidades específicas de cada servidor para que se sintam motivados na realização do seu fazer na escola e na DDZ”.

A atividade foi finalizada com a entrega de medalhas e certificados de honra ao mérito, sorteios de brindes e a oferta de um café da manhã aos servidores.

 

Texto: Alexandre Abreu
Fotos: Divulgação

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054