26/02/15 | 15:11
DDZ 3 realiza reunião com 65 gestores

A Divisão Distrital Zonal (DDZ) 3, realizou a reunião mensal com os 65 gestores de escolas municipais, na manhã desta quinta-feira, 26. O encontro foi realizado no auditório da Escola Municipal Sabá Raposo, Conjunto Manoa, zona Norte.

Com objetivo de informar e socializar assuntos pertinentes ao processo administrativo, pedagógico e de infraestrutura, os educadores discutiram assuntos pertinentes ao trabalho desenvolvido dentro do processo de ensino aprendizagem da rede de ensino.

“Vamos munir os educadores de todas as informações necessárias para o bom andamento do trabalho pedagógico, administrativo e até mesmo na parte de infraestrutura”, comentou coordenadora pedagógica da DDZ 3, Elayne Teófilo.

Satisfeita com as orientações do encontro, a diretora Dulcinéia Ferreira, da Escola Municipal Carlos Farias de Carvalho, no Monte das Oliveiras, que atende 630 alunos do 1º ao 8º ano do Ensino Fundamental, afirma que toda informação é importante para melhoria do trabalho.

“As informações oriundas da divisão são excelentes e reforçam, ainda, mais nosso trabalho pedagógico na escola. Hoje, estou saindo satisfeita sobre as crianças que ficam após o horário de aula, mediante as orientações da reunião nós temos como fazer um encaminhamento mais preciso, além das outras informações em relação as atividades internas para melhoria do nosso ambiente escolar”, concluiu.

A próxima reunião mensal dos gestores será realizado no dia 26 de março, na própria Escola Municipal Sabá Raposo.

 

TEXTO: Paulo Rogério Veiga

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Assessoria de Comunicação

(92) 3632-2054