13/11/15 | 10:00
Com fase final encerrada, premiação dos Jogos do Ensino Noturno acontece dia 26

unnamedCAGM87K7Com participação de 41 escolas municipais e 289 alunos, a fase final do 3º jogos do Ensino Noturno (JEN) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) encerrou nesta quarta-feira, 11. Ao todo, os jogos reuniram, desde agosto, 61 escolas e mais de 1.800 alunos.

Participaram dos jogos, alunos das sete Divisões Distritais Zonais (DDZs) da Semed, que disputaram modalidades individuais como tênis de mesa e dama, além das modalidades coletivas como dominó, lance livre, futsal feminino e masculino, queimada e voleibol masculino e feminino.

unnamedCATLW70YA competição começou no dia 3 de agosto, no Parque do Idoso. A primeira fase dos jogos se estendeu até o mês de setembro, onde apenas os campeões das seletivas distritais participaram da fase final.

Disputado na Escola Especial André Vidal de Araújo, Ginásio Zezão, Escola Municipal Leonor Uchôa e Escola Municipal Francisca Mendes, o 3º Jogos do Ensino Noturno teve sua fase final disputada nos dias 27 de outubro, dia 5, 10 e 11 de novembro. Porém, a premiação geral das escolas campeãs (1º ao 5º lugar) ocorrerá no dia 26 de novembro, no auditório da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), durante o encontro de Diretores do Ensino Noturno (EDEN).

TEXTO: João Pedro Figueiredo

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054