11/12/15 | 10:49
Cmei Elza Cruz apresenta Vitrine de Natal à comunidade da Compensa

20151204_154519Como uma das últimas atividades do ano letivo de 2015, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Elza Cruz de Oliveira, localizado no bairro Compensa I, zona Oeste de Manaus, apresentou a cantata chamada “Vitrine de Natal” à comunidade do bairro da Compensa. Pais, responsáveis e comunitários prestigiaram a apresentação que contou com uma série musical apresentado pelos alunos do Cmei, representando a chegada do fim do ano letivo.

Para a mãe Maria Solidade, o evento marcou o fim da jornada de sua filha na escola. “Fiquei muito feliz em ver a apresentação, pois marca o fim da primeira jornada educacional de minha filha. O Cmei Elza Cruz está de parabéns por esta atividade e por todas que ocorreram durante o ano”, elogiou.

20151204_154552A gestora, Maria Conceição de Souza, reafirmou que o compromisso da escola é com o desenvolvimento integral das crianças, incluindo a relação com toda a comunidade escolar. “Abrimos as portas da escola para promover a integração com toda a comunidade, pais, vizinhos e todos aqueles que desejarem conhecer o trabalho realizado na escola”, disse.

O evento marcou também a chegada das festas natalinas na unidade de ensino.

Texto: Efraim Costa/Cmei Elza Cruz
Fotos: Divulgação Cmei Elza Cruz

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054