18/12/14 | 11:25
Cmei Denival Leite apresenta 2ª edição da cantata de Natal

Quem foi à igreja Betel, localizada na Colônia Terra Nova, na tarde desta quarta-feira, 17, teve a oportunidade aprender mais sobre o nascimento de Jesus, na cantata de Natal, realizada pelo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Denival Leite. O evento, que está na 2ª edição reuniu 235 alunos e contou com a participação de familiares e comunitários. Várias canções natalinas fizeram parte do evento. Entre elas está: É Natal e quero ver você não chorar.

A cantata foi dividida em vários momentos. Havia coral, coreografia de balé e mensagens de alunos.  Varias canções natalinas, fizeram parte do evento. Entre elas ‘É natal e quero ver você não chorar’.

“A preparação ocorreu durante todo mês de novembro e dezembro para realizar esta linda cantata. O objetivo da atividade é resgatar o verdadeiro sentido de Natal que é o nascimento de natal, como também promover a paz união entre as famílias de nossos alunos”, disse a gestora do Cmei, Karina Goncalves.

Segundo a avó da aluna Leticia Castro, a dona de casa Iolanda Castro da Silva, a festa é uma boa oportunidade dos familiares se aproximarem da escola.

“Adorei a cantata. Acredito que atividades como estas faz com que pais e responsáveis se envolvam mais na escola. Além disso, é uma ótima oportunidade de nos confraternizarmos e aprendermos sobre Jesus Cristo”, destacou a avó.

TEXTO: Emerson Felipe