04/04/16 | 15:43
CMAE Aníbal Beça oferece oficina e palestra gratuitas nesta terça e na quinta-feira

Oficina de percussão e palestra sobre a história da escultura serão oferecidas gratuitamente nesta terça-feira, 5, e quinta-feira, 7, no Centro Municipal de Arte Educação (CMAE) Aníbal Beça, localizado na rua J, bairro São José 3, zona Leste.

O público alvo dos cursos são alunos, pais e comunitários, que tenham interesse em aprender sobre técnicas de percussão com o músico profissional Neto Antunes. Com 16 anos de profissão, o músico, que é baterista de um grupo sertanejo, vai ministrar a oficina às 8h desta terça, 5, no auditório do CMAE Aníbal Beça.

Na quinta-feira, 7, às 16h, o CMAE receberá a artista plástica e presidente da Academia Amazonense de Artes, Ciências e Letras, Tiana Sampaio. Ela vai ministrar a palestra “Escultura – da Pré-História aos dias atuais”. Com obras e exposições em Portugal, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Alemanha, Itália e Brasil, Tiana vai compartilhar um pouco da sua experiência com os participantes.

Os cursos são gratuitos e adolescentes a partir de 12 anos poderão participar. Os interessados deverão comparecer ao local no horário das oficinas e assinar uma lista de presença. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o CMAE Aníbal Beça pelo número 3644-5295.

 

Texto: João Pedro Figueiredo

 

Secretaria Municipal de Educação (Semed)
Assessoria de Comunicação
(92) 3632-2054