13/05/13 | 18:48
Centro de Artes realiza homenagem às mães e abre vagas para cursos livres


Os alunos do Centro Municipal de Arte Educação Anibal Bessa, localizado na Rua J, São José III, zona leste da cidade, prestaram homenagem às mães da Unidade de Ensino, por meio de apresentações de música e dança. A atividade reuniu cerca de 250 estudantes dos cursos livres de instrumentos musicais de violão, flauta doce, bateria, teclado além dos que cursam dança no centro de artes.

A mãe da aluna Beatriz Lima Almeida, 10, do curso de balé, Maria Francisca, ressaltou a importância do evento, visto que foi realizado em homenagem às mulheres. “Fico feliz com a homenagem, pois é um gesto de carinho e amor dos alunos. Eu só tenho a agradecer aos professores pela dedicação com nossos filhos”, comentou Maria.

Segundo o gestor do Centro, Jorge Alberto Farache, o objetivo da equipe, que seria reunir o maior número de mães, foi alcançado. “Estamos felizes e com sentimento de dever comprido, pois conseguimos reunir a maioria das mães do Centro e propor a elas um momento diferenciado”, disse Farache.

Novas vagas

O Centro abrirá novas turmas para cursos livres de violão, violino, teclado, dança, percussão, bateria, canto, balé, artes visuais, informática básica, ginástica. Os interessados deverão se dirigir ao Centro das 8h às 11h e das14h às 16h. Mais informações: 3644-5295 e 8842-7918.