13/11/12 | 16:31
Baile dançante vai comemorar o dia do professor

Como parte das ações do ‘Obrigado Professor’, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) promove Baile Studio Disco para celebrar o dia do professor.

O dia do professor foi comemorado nacionalmente no último dia 15 de outubro, e para festejar essa data tão importante a Semed realiza amanhã (14), véspera de feriado, às 19h, o Baile Studio Disco, no Studio 5. O evento faz parte das ações da 3º edição do ‘Obrigado Professor’, projeto que celebra com diversas atividades o dia desse profissional de extrema importância na nossa sociedade.

A festa já está toda preparada e o desejo é que os profissionais da educação tenham um momento de descontração e suem a camisa na pista de dança ao som dos sucessos que embalaram as discotecas dos anos 80 e 90. Para curtir a noite é necessário estar vestido a caráter.

Todas as ações do ‘Obrigado Professor’ são uma forma de agradecimento da Prefeitura de Manaus ao trabalho e dedicação dos profissionais do magistério com educação do município.

“Esse ano nos temos vários motivos para comemorar, pois no decorrer de 2012 temos obtido várias conquistas, e a principal delas eu reputo ao Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). O Obrigado Professor tem um sabor especial, um sabor de fechamento de gestão e, diga-se de passagem, uma gestão onde se levou em consideração as pessoas e o fruto disso foram os resultados obtidos que ficarão nos anais da secretaria. Mesmo no final da gestão temos motivos suficientes para comemorar e é o que vamos fazer”, afirmou o Subsecretário de Gestão Educacional, Suames Maciel Gomes.

Festa do Professor

Data: 14/11/2012

Hora: 19h

Local: Studio 5 – Avenida Rodrigo Otávio, no Distrito Industrial