27/06/12 | 12:28
Semed convoca aprovados no Processo Seletivo do Projovem Urbano
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou no Diário Oficial do Município (DOM), de ontem (26), que pode ser acessado através do link http://dom.manaus.am.gov.br/, a lista com os selecionados no processo seletivo para contratação temporária do Programa Nacional de Inclusão do Jovem (Projovem Urbano).
Os aprovados devem comparecer à sede da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM/Semed), sala 9, localizada na Rua Maceió, nº 2000, Parque Dez, nos dias 28 e 29 de junho, das 8h às 12h, para, para o tomarem posse.
Ao todo, 112 vagas para os cargos de professor, manipulador de alimentos, acolhedor de crianças, assistente pedagógico e assistente administrativo, devem ser preenchidas.
O Projovem Urbano é um Programa do Governo Federal que é realizado em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e tem como objetivo a inclusão social de jovens entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental.
Em 2012, dez escolas municipais localizadas em todas as zonas geográficas da cidade irão atender cerca de dois mil alunos.