25/06/12 | 10:58
PMM homologa lista de classificados no processo seletivo do Projovem Urbano
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) homologou, na última quinta-feira (21), a lista de classificados nas provas de título do Processo Seletivo do Programa Nacional de Inclusão do Jovem (Projovem Urbano). Destes, 112 candidatos irão compor as vagas disponíveis nos cargos de professor, manipulador de alimentos, acolhedor de crianças, assistente pedagógico e assistente administrativo, todos em caráter temporário.A lista completa pode ser encontrada na edição de sexta-feira do Diário Oficial do Município.
Segundo o Coordenador do Programa na Semed, Mauro Brito, a previsão é que a lista final com os convocados deve ser publicada no Diário Oficial do Município (DOM), na próxima quarta-feira (27).
“Até a próxima quarta-feira (27) devemos publicar a lista com os aprovados e os trabalhos começam no dia 1ºde julho, dia que iniciam as aulas”, explicou.
O Projovem Urbano é um Programa do Governo Federal que é realizado em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e tem como objetivo a inclusão social de jovens entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental.
Em 2012, dez escolas municipais localizadas em todas as zonas geográficas da cidade irão atender cerca de dois mil alunos.