27/09/11 | 18:36
CONCURSO SEMED

MAIS DE 20 MIL AINDA NÃO REVALIDARAM INSCRIÇÃO

Apenas 13.500 candidatos, dos mais de 35 mil inscritos para o concurso da SEMED, revalidaram a inscrição junto à Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, FUNCAB, responsável pelo certame.

As informações são do secretário da SEMAD, José Assunção, que avisa que esses candidatos têm apenas até o dia 04 de outubro para confirmar a inscrição. “Os candidatos que se inscreveram antes da suspensão do concurso e que não revalidarem a inscrição vão ficar de fora do concurso. Para fazer isso basta entrar no site da SEMAD (www.semad.am.gov.br), procurar o link do concurso e preencher o campo em branco com os números do boleto bancário”, afirma.

Com a prorrogação do prazo de inscrição, a expectativa é de que o concurso reúna pelo menos 40 mil candidatos.

Assunção avisa também que foram feitas algumas mudanças no edital. Todas elas relacionadas aos conteúdos programáticos das provas. Alguns assuntos que não estavam sendo contemplados no edital anterior, passaram a fazer parte das provas. O edital também pode ser acessado no site da SEMAD.

De acordo com o cronograma, as provas acontecem no dia 06 de novembro. As provas para o nível superior e Magistério acontecem de 8h às 12h e as do ensino médio, de 14h às 16h.